Fórum
bem vindo!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum
bem vindo!!!
Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Palavras-chaves

player Fast 89FM
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Os que mais criam tópicos
ADMstardreams
Ajudas para iniciante. Vote_lcapAjudas para iniciante. Voting_barAjudas para iniciante. Vote_rcap 
Nego Stronda
Ajudas para iniciante. Vote_lcapAjudas para iniciante. Voting_barAjudas para iniciante. Vote_rcap 

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Top dos mais postadores
ADMstardreams (51)
Ajudas para iniciante. Vote_lcapAjudas para iniciante. Voting_barAjudas para iniciante. Vote_rcap 
Nego Stronda (1)
Ajudas para iniciante. Vote_lcapAjudas para iniciante. Voting_barAjudas para iniciante. Vote_rcap 

Parceiros
Fórum grátis


Ajudas para iniciante.

Ir para baixo

Ajudas para iniciante. Empty Ajudas para iniciante.

Mensagem  ADMstardreams Seg Mar 26, 2012 5:20 pm

Ajuda para jogadores iniciantes("noobs" nao chame-os de noobs,é apenas para informar)

Atencao: 1k = 1.000
1kk= 1.000.000
1kkk= 1.000.000.000 (dificilmente usara esse tipo de medida,os 3 "k" significam bilhao,ou seja,muito dificil)
etc...

Primeiro escolha um server VAZIO
mais tarde entendera
1) Como todos sabem quando criamos nossas contas começamos com a nave mais fraca do jogo, a Phoneix. Porém tem um tutorial e você vai conseguir alguns equipamentos muito uteis para seu futuro neste jogo. Complete todas estas tarefas que são pedidas no jogo.

2) Após você ter adquirido a Liberator, você não mude de nave, continue com ela, sei que é pouco lenta e fraca, mas continue, e fique no mapa X-1, coletando BonusBoxes e matando Streuner até level 7. Quando você tiver level 7 vá ao mapa X-2.

3) Neste mapa já irá aparecer novos usuários inimigos, e geralmente estes inimigos são fortes e podem te matar em segundos. Fique sempre próximo de portais matando lordakias até você atingir o level 8.(lembrando de sempre evoluir seu skylab e ficar matando npcs e pegando boxes)

4) Após o level 8, você deverá ir no seu "Hangar" e comprar a "Nostromo", ela te ajudará nos mapas X-3, no qual você com o tempo irá comprar lasers MP-1 para encher a nave, e comprar os escudos SG3N-A03, e os motores você deverá comprar apenas os G3N-7900, isso mesmo os motores mais potentes.

5) Após você ter motores Elite, escudos e MP-1 você poderá matar "Mordons" nos mapas X-3, mate Mordons até conseguir créditos para comprar os drones "Flax". Mate Mordons até comprar 6 Flax(nunca esquecendo de matar npcs, pegar bonus boxes,e evoluir seu skylab,mas atencao para nao evoluir no skylab e nao ter creditos).Evite Morrer,SEMPRE

6) Quando você possuir os 6 flax e ter os escudos e lasers para o tais drones, você terá capacidade de matar Devolariuns. Mate eles até você conseguir bastante créditos e licite a LEONOV no leilao(acredito que seja 10kk no pico,pergunte no chat) e ter todos os equipamentos básicos para ela (MP-1 e escudos SG3N-A03).

7) Se você chegou até agora e conseguiu fazer tudo o que falei você terá capacidade de matar os enormes Sibelons. Eles são uma boa fonte de lucro. Mate eles bastante até conseguir milhões e com o tempo vá licitando as seguintes CPU's: Slot CPU-4, ROK-T01, GEM-X1, GEM AC+, RB CPU, AROL-X, RL LB1, AM CPU, REP 3.

Com estas CPU's sua nave ficará ótima pois será tudo mais prático e rápido de se fazer, lançamento de misseis, compra de munições. Mas você tem um bom ataque certo? Não, você precisa de mais um iten que será crucial para você conseguir matar os futuros Alienigenas. Este iten se chama: "Lançador de misseís", compre o de 5 lançamentos é o melhor, compre por leilão nos créditos.

9) Após isto você terá seu level quase 10, então quando atingir o 10 poderá chegar aos mapas dos Altos, onde se localiza os Full Elites, os clã fortes. Porém onde tem gente forte, tem inimigo forte, lá você encontrará os Lordakiuns, uma evolução do lordakia, ele é forte e dar um bom lucro, se você tiver tudo o que foi citado anteriormente você conseguirá matar-lo sozinho, mas muito sofrido, então é neste momento que você vai comprar a nave "Vengeance" no leilão, além de ser rápida tem mais vida que a leonov,alem de que a leonov nao tem bonus nos altos, ajudando muito a matar o Lordakium.

10) Após bom tempo que voce tiver matando kium (abreviação de lordakium), terá muitos créditos e poderá licitar o poderoso LF-3 ou o Escudo elite(aconselho realmente a comprar o lf3 no leilao e o escudo elite(ou bo2)no uridium,10.000 uridiuns gastos com sabedoria ,pois normalmente lf3 as pessoas compram no uridium,e liicita bo2 no leilao,agora coloque majores,coroneis,e todo esse povo licitando e ve o que vira.

11) Após você começar a tirar de x1 2500, junte mais créditos e compre a incrivel Goliath K2, com ela você poderá matar Kristallons, o NPC mais forte de se matar sozinho, ele te dará um lucro incrivelmente alto e com extrema rapidez, apartir dele você terá capacidade de licitar lf3 e os escudos elites.

12) Depois de um bom tempo trabalhando né, você estará de Goliath K2, com 8 Flax e mais de 15 LF3 e mais de 15 Escudos elite e conseguirá matar lons facilmente. Então apartir daí você juntará pra Iris, até conseguir as 8. Bem ai vai demorar um pouco.
ADMstardreams
ADMstardreams
Administrador
Administrador

Mensagens : 51
Pontos : 4759236
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

https://wwwforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudas para iniciante. Empty Re: Ajudas para iniciante.

Mensagem  ADMstardreams Seg Mar 26, 2012 5:21 pm

ADMstardreams
ADMstardreams
Administrador
Administrador

Mensagens : 51
Pontos : 4759236
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

https://wwwforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos