Fórum
bem vindo!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum
bem vindo!!!
Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Palavras-chaves

player Fast 89FM
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Os que mais criam tópicos
ADMstardreams
Para vocês que queiram descobrir um pouco mais de dofus 2.6 Vote_lcapPara vocês que queiram descobrir um pouco mais de dofus 2.6 Voting_barPara vocês que queiram descobrir um pouco mais de dofus 2.6 Vote_rcap 
Nego Stronda
Para vocês que queiram descobrir um pouco mais de dofus 2.6 Vote_lcapPara vocês que queiram descobrir um pouco mais de dofus 2.6 Voting_barPara vocês que queiram descobrir um pouco mais de dofus 2.6 Vote_rcap 

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Top dos mais postadores
ADMstardreams (51)
Para vocês que queiram descobrir um pouco mais de dofus 2.6 Vote_lcapPara vocês que queiram descobrir um pouco mais de dofus 2.6 Voting_barPara vocês que queiram descobrir um pouco mais de dofus 2.6 Vote_rcap 
Nego Stronda (1)
Para vocês que queiram descobrir um pouco mais de dofus 2.6 Vote_lcapPara vocês que queiram descobrir um pouco mais de dofus 2.6 Voting_barPara vocês que queiram descobrir um pouco mais de dofus 2.6 Vote_rcap 

Parceiros
Fórum grátis


Para vocês que queiram descobrir um pouco mais de dofus 2.6

2 participantes

Ir para baixo

Para vocês que queiram descobrir um pouco mais de dofus 2.6 Empty Para vocês que queiram descobrir um pouco mais de dofus 2.6

Mensagem  Nego Stronda Qui Abr 26, 2012 9:52 pm

[color=green]Dofus e um jogo de combates entre pvp (player x player) i pvm (player x mostrons) ou seja vai do lvl 1 até o lvl 200 no inicio vc escolhe um dos 12 personagens disponíveis menos o Pandawa pois para jogar com ele só sendo premiun (p2p) para pagar p2p acesse o site de dofus 2.6 http://www.dofus.com/pt e e só ir na enquete na sua tela a esquerda. bom em dofus para consiguir ser um cara forte no jogo temque ter dinheiro (kk) pois com ele vc podera comprar equipamentos + fortes e comsiguirar tirar + vidas (lyfes) de seus adversários. Para consiguir (kk) vc pode trabalhar em uma das profissões, eu indico a profissão de Alfaiate ou Padeiro pois da mais (kk) ou podera comprar pelo site da DF Games.
Bom gente eu jogo dofus e tenho vários personagens vo si ta us melhores: yop lvl 94 e um xelor lvl 74. si quiserem mi add la e so add lá o meu yop Opatrom e meu xelor Revoltado. espero que tenha ajudado e se tiver alguma duvida e so comentar ai!! lol!

Nego Stronda
Nego Stronda

Mensagens : 1
Pontos : 4408003
Reputação : 65535
Data de inscrição : 03/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para vocês que queiram descobrir um pouco mais de dofus 2.6 Empty Re: Para vocês que queiram descobrir um pouco mais de dofus 2.6

Mensagem  ADMstardreams Sáb Abr 28, 2012 10:44 am

Muito bom mano Smile
Você e um ótimo moderador. kkk'
ADMstardreams
ADMstardreams
Administrador
Administrador

Mensagens : 51
Pontos : 4761236
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

https://wwwforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos